Nosso time de vendas pode atender você pelo Whatsapp.
Luva de Látex Neoprene Bicolor Slim – Volk
A Luva de Látex Neoprene Bicolor Slim – Volk é confeccionada em látex natural e revestimento na face palmar, ponta dos dedos e dorso em neoprene, acabamento antiderrapante na face palmar e ponta dos dedos, revestimento interno em flocos de algodão.
Description
A Luva de Látex Neoprene Bicolor Slim – Volk é confeccionada em látex natural e revestimento na face palmar, ponta dos dedos e dorso em neoprene, acabamento antiderrapante na face palmar e ponta dos dedos, revestimento interno em flocos de algodão.
SEGMENTOS: Uso indicado para Indústrias alimentícias, frigoríficas, saneamento básico (ETE/ETA), serviços de conservação e limpeza, jardinagem e paisagismo, agricultura, construção civil, indústria metalmecânica, automotiva, industrias químicas, industrias de baterias e outros.
APROVADO PARA: trabalhos gerais médios e severos, protegendo o trabalhador contra agentes químicos. Em processamento, manipulação e transporte de produtos químicos e agroquimicos, desengorduramento, pintura, limpeza e manutenção. Utilizada nos setores operacionais de indústrias automotivas, alimentícias, frigorífica (aves, suínos, pescas e bovinos), higiene e limpeza, saneamento, médico-hospitalar, metalmecânica, naval, construção civil, uso doméstico e outras. * Este produto contém látex de borracha natural, seu uso pode causar reações alérgicas em pessoas sensíveis ao látex.
RESTRIÇÕES: Sempre respeitar os níveis de resistência, estabelecidos nos ensaios laboratoriais. Visando melhor performance da luva e segurança do usuário, é necessário realizar testes preliminares do EPI juntamente à área de SST, que deve considerar fatores como peso, temperatura do material, tempo de contato, temperatura e umidade do ambiente de trabalho (estando molhada, a eficácia ao isolamento térmico poderá ser reduzida), certificando assim seu uso em condições reais de utilização.
OBSERVAÇÃO: Teste realizado de acordo com a normativa EN 407 (Riscos Térmicos CALOR), em condições laboratoriais. Sempre respeitar a temperatura máxima e o tempo limite de contato (em segundos), estabelecidos nos ensaios laboratoriais. Visando melhor performance da luva e segurança do usuário, é necessário realizar testes preliminares do EPI juntamente à área de SST, que deve considerar fatores como peso, temperatura do material (estando molhada, a eficácia ao isolamento térmico poderá ser reduzida) e tempo de contato, certificando assim seu uso em condições reais de utilização. Teste realizado de acordo com a normativa EN 511 (Riscos Térmicos FRIO), em condições laboratoriais.
Reviews
There are no reviews yet.